Topo

Band tem maior audiência no ano com show do PSG de Mbappé, Neymar e Cavani

UOL Esporte

28/09/2017 12h52

FOTO: Christophe Simon/AFP

Exibidora exclusiva na TV aberta de Paris Saint-Germain 3 x 0 Bayern de Munique, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, a Rede Bandeirantes registrou com a partida a sua maior audiência de futebol no ano e igualou o maior resultado entre todos os programas em 2017 (edição local, para São Paulo, do telejornal Brasil Urgente, em 18 de setembro, informa a emissora do Morumbi).

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o show do trio Neymar, Mbappé e Cavani no triunfo da equipe da capital francesa rendeu 9,3 pontos de média (bola rolando), com pico de 11,1, à Band que, dessa forma, assegurou a vice-liderança no horário, atrás apenas da Rede Globo, que registrou 14,1. SBT e Record, terceiro e quarto colocados, alcançaram 5,4 e 5,1, respectivamente.

Considerando toda a jornada, incluindo o pré-jogo, das 15h às 17:39, a Band obteve 8 pontos de média em São Paulo com o duelo pelo badalado torneio de futebol europeu.

A transmissão da Band de PSG e Bayern teve narração de Téo José e comentários de Neto. A partida também foi exibida na TV por assinatura pelo Esporte Interativo.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.