Galvão diz que foi para noite com Romário: "Saíamos juntos algumas vezes"

Reprodução/SporTV
Na presença de Romário, convidado do programa Bem, Amigos!, do SporTV, na noite desta segunda-feira (25), o narrador Galvão Bueno fez uma revelação: saiu algumas vezes na noite com o Baixinho. O relato foi feito quando o narrador quis defender o ex-jogador, hoje senador, garantindo que ele saía, mas não para beber.
"Se fala muita coisa dele", iniciou o apresentador. "Isso é verdade", concordou Romário. "Dizem, por exemplo: 'Romário saía para a noite e bebia"', continuou Galvão, no que o Baixinho comentou: "Isso também é verdade, mas para beber, não. Sair, eu saía."
E, então, o narrador global contou: "Saía, porque nós saíamos juntos algumas vezes". E Romário confirmou: "Algumas."
"É, então, pronto", disse Galvão, rindo, ao fazer a revelação ali, ao vivo. "Eu tomava o meu vinhozinho, o Romário tomava refrigerante. A gente fumava charuto, que você sempre gostou e eu, também", recordou. "Até hoje", atestou Romário. "Tá certo?", perguntou o narrador. "Isso", avalizou o Baixinho.
"Mas nunca vi beber. Para dizer que nunca vi, teve um dia", seguiu Galvão, e o próprio Romário confirmou: "Copa do Mundo". Celebração pela conquista do então quarto título mundial, explicou Galvão: "Copa do Mundo de 1994, porque a festa estava desanimada, eu subi no palco e resolvi animar a festa", relatou. "E aí… Para subir naquele palquinho, eu tive que te puxar, porque o degrau estava alto", brincou o narrador, sobre a baixa estatura do ex-atacante. "É verdade", confirmou Romário.
"Marco Antônio estava lá", entregou mais um o narrador, incluindo um dos debatedores do Bem, Amigos! na festança.
"Foi na festa do Tetra, mas nunca bebeu. Agora, gostava de dançar, de fumar o charuto dele, gostava de levar um papo", reforçou Galvão. "(Gostava) de contar umas histórias. De namorar, até hoje", contou Romário, fazendo geral rir no estúdio da atração.
"Não está namorando agora?", quis saber o apresentador. "Tô, não", respondeu o Baixinho. E, então, Galvão rapidamente se justificou: "Eu também, quando saí com ele, estava solteiro". E o parceiro de noite, Romário, confirmou: "É verdade. Assino embaixo". "Mas as resenhas eram ótimas", garantiu Galvão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.