Topo

Após Fox Sports e Playboy, filha de Datena se encontra na TV chilena

UOL Esporte

26/09/2017 04h00

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Filha do apresentador José Luiz Datena, Leticia Datena chegou a conquistar seu espaço na TV brasileira. De 2014 a 2016, ela se destacou em programas do Fox Sports e até trabalhou na cobertura da Copa de 2014 e Olimpíada de 2016. Mas, em busca de uma nova experiência em outro país, no Chile, ela deixou o canal. Agora, ela volta a ter uma oportunidade na TV, mas em uma emissora do país vizinho ao Brasil.

"Desde que cheguei tenho visitado canais de TV, falei com pessoas, enfim, aquele trabalho de quem chega em um mercado novo. Já vinha participando de alguns programas, como convidada, e uma coisa vai levando a outra, as pessoas começam a te conhecer. Apresentei um projeto para um dos donos da UCV recentemente, que ainda está sendo aprovado, mas aí pensaram em mim para o Nessum Dorma, que é um programa que já existe há algum tempo, comandado pelo Juan Carlos Valdivia. Fui um dia participar e fiquei, graças a Deus", disse a apresentadora ao UOL Esporte.

Desde que havia deixado o Fox Sports, Leticia se mudou para o Chile. Ela foi para o país mesmo sem ter a certeza que conseguiria trabalhar na TV do país.

"Estou feliz, não é a primeira vez que trabalho fora do Brasil, inclusive já trabalhei em seis países, só que sempre como modelo. No Chile, estou realizando um sonho profissional e pessoal. Batalho no mercado de trabalho desde os 15 anos e comemoro muito cada conquista. Essa é uma grande oportunidade e quero conquistar cada vez mais meu espaço aqui e onde meu espanhol me levar", completou.

Em março de 2017, Leticia chegou a ser capa da revista Playboy no Brasil. Essa não foi a primeira vez que ela foi convidada pela publicação masculina, mas resolveu aceitar desta vez pela mudança de conceito da revista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.