UOL Esporte vê TV

Homenageado, Neto rebate organizada tricolor: "Natel deu estádio pra vocês"

UOL Esporte

22/09/2017 15h02

Reprodução/Band

Mencionado em nova música da Independente, torcida organizada do São Paulo, o apresentador e comentarista Neto agradeceu a “homenagem” e devolveu a provocação em comentário no programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes.

A nova música, que a torcida diz ter preparado para ser cantada neste domingo (24), no Morumbi, durante o clássico entre São Paulo e Corinthians, gaba-se do estádio tricolor estar pago, em clara provocação às dificuldades do alvinegro em quitar parcelas do pagamento da sua Arena de Itaquera. A canção ainda ataca a imprensa e o ex-jogador comentarista da Band.

 

Sou sou tricolor, ô

Sou sou tricolor, ô

 

Meu estádio tá pago 

Time grande não cai

 

Chu** imprensa de mer** 

Esse Neto é um pateta

 

“Meu estádio tá eu achei legal”, divertiu-se Velloso, debatedor da atração.

“Se eu fosse um pateta, tava rico. Meu estádio tá pago, até porque o Laudo Natel, governador da época, deu para vocês o estádio. Muito obrigado pelo carinho. Eu sou o bobão e o pateta, agora? Eu adoro o Pateta (personagem de desenho). Ser comparado ao Pateta, eu me sinto orgulhoso”, afirmou Neto.

“Eu tô acostumado com crítica desde que comecei a jogar bola. Parabéns para torcida do São Paulo, que se preocupa comigo, mas não é o meu time que está na 17ª colocação, não foi o meu time que teve presidente que tomou tapa na cara do Ataíde, que foi o Carlos Miguel Aidar, que vendeu quase R$ 200 milhões e está sem pagar todo mundo, não é o meu time que tem que pedir para o Muricy vir e fazer o que fez, não fui eu que fiz o esquema aí dos camarotes, que mudei todas as transformações políticas do São Paulo, foram eles, as pessoas que dirigem. Eu sou o pateta? Sou pateta, mesmo, porque adoro ser o pateta e o bobão”, declarou Neto.

“São Paulo, 27 (pontos). Quem são os patetas, o Corinthians é o pateta com 53? Não. Agora, eu adoro ser o pateta e quando uma torcida vem em cima de um comentarista, é porque o comentarista é bom, velho, porque incomoda. E, por sinal, sou bom pra caramba”, gabou-se.

“Eu gostei, porque mostra que eles escutam eu na rádio, assistem o “Os Donos da Bola” todo dia, se incomodam com os meus comentários”, disse o ídolo corintiano, que por diversas vezes admitiu torcida pelo rebaixamento do São Paulo à Segunda Divisão. A equipe do Morumbi inicia o clássico ocupando o Z-4, ao contrário do vistante Corinthians, líder disparado da competição.

Veja vídeo da música;

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo