UOL Esporte vê TV

Jô relembra briga com vassouras entre Carlos Alberto e Fábio Costa

UOL Esporte

19/09/2017 23h39

Reprodução/ESPN

Entrevistado do programa Bola da Vez, da ESPN, desta terça-feira, o atacante Jô relembrou uma grande confusão em sua primeira passagem pelo Corinthians. Em 2005, quando ainda tinha 17 anos, o jogador presenciou um briga feia entre Fábio Costa e Carlos Alberto, na época em que Carlos Tévez, Roger e outros astros atuavam na equipe campeã brasileira.

“Teve uma contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, que foi difícil de separar. Foi o Carlos Alberto e o Fabio Costa, ali saiu faísca. Um pegou uma vassoura o outro pegou um rodo, e para separar? Parecia aqueles filmes do Star Wars”, disse Jô, arrancando risadas dos entrevistadores.

Apesar da confusão, Jô afirmou que os dois se resolveram já no dia seguinte. “Foi a (briga) que mais chamou atenção. Vieram discutindo desde a entrada do vestiário no final do jogo. E aí eles pararam do nada de discutir. Mas no outro dia estavam os dois se abraçando no café da manhã e ninguém entendia nada”.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo