Topo

Muricy detona técnico do PSG por polêmica com Neymar e Cavani: "um banana"

UOL Esporte

18/09/2017 23h47

Reprodução/SporTV

A disputa entre Neymar e Edinson Cavani durante a vitória do PSG contra o Lyon causou revolta em Muricy Ramalho. Durante o programa Bem, Amigos, o comentarista não poupou críticas a Unai Emery e responsabilizou o treinador da equipe francesa pela polêmica entre os dois atacantes por quem cobraria o pênalti, na vitória do time da capital por 2 a 0.

"Esse treinador é muito desorganizado, é culpa dele o que aconteceu. Eu sempre defendo treinador aqui, mas é culpa dele isso. É uma bagunça isso. Sai tudo definido de uma preleção. Quem vai bater escanteio, bater falta… Fala-se muito de treinador europeu, eu até sou a favor, mas falam como se fossem os melhores do mundo. São bons treinadores, mas isso que aconteceu não acontece nem na várzea", disse Muricy, que após uma provocação de Caio Ribeiro, disse ainda que o técnico do PSG "é um banana".

Revoltado com a falta de pulso de Emery, Muricy ainda sugeriu que o técnico espanhol não tem condições de comandar um clube com muitas estrelas. "O cara não tem moral mesmo. Ele não definiu quem não bate escanteio e falta, e treinador que não faz isso é desorganizado. Ele é fraco, tem que voltar para o Sevilla, não serve para ficar lá (no PSG)".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.