Romário cancela ida a Bem, Amigos! e deixa programa de Galvão sem convidado

Reprodução/SporTV
Anunciado no fim de semana pelo SporTV como convidado especial do programa Bem, Amigos!, comandado por Galvão Bueno, o ex-jogador e atual senador Romário cancelou a sua participação nesta segunda-feira (11) na atração, que ficou sem nenhum entrevistado.
Já no início da tarde, Ida Sandes, jornalista encarregada da interação do programa com telespectadores nas redes sociais, avisou: "Romário desmarcou, por motivos pessoais. Logo mais, a gente anuncia quem será o convidado desta segunda".
Já nos instantes iniciais do programa no ar, Galvão fez questão de se justificar aos telespectadores, dizendo que havia se preparado para a presença do Baixinho, a ponto de ler "Um olho na bola, outro na cartola", livro do ex-jogador. "Já peço desculpas, porque coloquei nas redes sociais, todo mundo colocou, chamamos, fiz a minha lição de casa, fui ler o livro do Baixinho, senador".
"Já há duas segundas-feiras, na última segunda-feira ele tinha que realmente estar em Brasília, tinha plenário do Congresso, ele é senador com mais de 4 milhões de votos, e ele dizia assim: 'Tenho obrigação, como senador pelo Rio de Janeiro, com a confiança de mais de 4 milhões de pessoas, de estar lá'. E tinha, mesmo. Hoje, apenas recebemos um recado da assessoria dizendo apenas que por problemas pessoais ele não podia vir, pedindo para vir no dia 25", contou o narrador.
"Ele te deu um um drible?", chegou a brincar Arnaldo Cezar Coelho, analista de arbitragem e amigo do narrador.
"Fiz a lição de casa, li o livro", repetiu Galvão. "Tínhamos histórias aqui, queria vê-lo na frente do Ricardo Rocha, dizer que pediu ao Ricardo para bater o pênalti, que não foi para o Parreira. Espero que esse problema pessoal não seja nada grave, nada sério, que não seja problema de família, é amigo nosso. Veio apenas como problema pessoal, espero que não seja problema de saúde, que não seja nada mais grave, nada mais sério na família, aí a gente conversa dia 25", reforçou.
E depois Galvão disse, em tom de brincadeira, que apesar da sugestão de nova data, precisaria ver se seria possível: "Você propôs dia 25. Agora, vamos fazer um pouco de enjoado: 'Não sei se vai dar dia 25, precisa ver com a direção para ver se var dar dia 25"'.
E, diante da ausência de Romário, Galvão disse que o convidado mais nobre nesta segunda era o telespectador: "O convidado especial hoje é você, do Brasil inteiro, que nos acompanha sempre, que faz com que há 14 anos esse programa seja líder de audiência da TV fechada em todo o Brasil. Então, o nosso convidado especial hoje é você".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.