Topo

Neto vê mentira de Felipe Melo e o chama de "maior marqueteiro do Brasil"

UOL Esporte

05/09/2017 14h26

Neto fala sobre Felipe Melo em "Os Donos da Bola" (Reprodução/Band)

Durante o programa Os Donos da Bola, da Band, nesta terça-feira (5), Neto criticou o meio-campista do Palmeiras, Felipe Melo, reintegrado ao elenco do clube e que, segundo o apresentador e comentarista, mentiu ao dizer na coletiva sobre sua volta ao grupo alviverde que não se desculpou com o técnico Cuca.

"É o seguinte: você não está falando a verdade, Felipe Melo, sabe por quê? Porque você pediu desculpas, sim, para o Cuca, e pediu perdão depois do jogo contra o Cruzeiro. Jogador aí de dentro falou pra mim. Por sinal, o Alexandre Mattos falou pra mim que você pediu perdão para ele", disse Neto.

"Ele vai na coletiva, aí não fala o nome do treinador, deixa claro que não pediu perdão, desculpa, porque a maior humildade da gente é pedir desculpa e saber que errou, como errei muito na minha vida. Eu jamais colocaria um porta-retrato na minha casa eu cuspindo no (árbitro) José Aparecido. Ele colocou no porta-retrato da casa dele ele dando um soco na cara do uruguaio, para os filhos verem, né? Isso é legal para os filhos. Então podem ir na escola e bater no professor, no irmãozinho", detonou.

"Esse cara é o maior marqueteiro que tem no futebol brasileiro. Ele ganha 800 paus por mês, 20 mil por jogo, fez 27 partidas,dois gols e o mundo está falando dele. Felipe Melo, você é um monstro, cara", ironizou.

O ex-jogador analista da Band ainda criticou o Palmeiras: "É uma bagunça generalizada, uma falta de personalidade por parte dos dirigentes, uma falta de coerência do Cuca, enfraquecimento do treinador. O Palmeiras não ganhou Campeonato Paulista, não ganhou Copa do Brasil, está fora da Libertadores e tem que aguentar uma coletiva do Felipe Melo ainda desprezando o Palmeiras, desprezando todo mundo. Dá uma coletiva e piora tudo no dia seguinte", disparou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.