Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Neto diz que P. Coutinho "não é tudo isso" e que prefere Renato Augusto

UOL Esporte

2004-09-20T17:17:39

04/09/2017 17h39

Reprodução/Band

O apresentador Neto criticou nesta segunda-feira (4) durante o programa "Os Donos da Bola", na TV Bandeirantes, o que ele considerou uma empolgação excessiva com a atuação do meia Philippe Coutinho na vitória por 2 a 0 do Brasil sobre o Equador, na última quinta (31), pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Para o ex-jogador, o atleta do Liverpool ainda tem muito a provar no futebol e é inferior, por exemplo, a Renato Augusto, ex-Corinthians e atualmente no Beijing Guoan, da China.

"Então, sabe quantos títulos ele (Coutinho) tem no Liverpool? Nenhum. Só para deixar bem claro para vocês, porque parece que o Philippe Coutinho é o Zico, é o Sócrates, que não ganharam Copa do Mundo. Mas mereciam ganhar. Só que o Philippe Coutinho não é tudo isso que vocês estão falando. Calma, vai devagar. Ele é muito bom jogador, só que ele não ganha uma Copa do Mundo para nós. Mas é muito bom jogador. Eu prefiro o Renato Augusto", disse Neto.

O comentário gerou muita repercussão nas redes sociais. A maioria dos internautas discordou do apresentador. Na vitória sobre o Equador, Coutinho entrou justamente no lugar de Renato Augusto no segundo tempo e marcou o segundo gol brasileiro após linda tabela com Gabriel Jesus.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV