Denilson define São Paulo como vergonhoso: "Perde para grandes e menores"
A situação do São Paulo, que vai passar pelo menos mais uma rodada na zona de rebaixamento após derrota por 4 a 2 neste domingo (27), no clássico contra o Palmeiras, rendeu um desabafo do preocupado comentarista Denilson.
"Vergonhoso", definiu o ex-jogador, identificado com o clube do Morumbi, em participação no programa Terceiro Tempo, da Band. "O São Paulo pode ir para o penúltimo lugar, tem cinco pontos de diferença para o último colocado. O Dorival chegou nos primeiros jogos e até esboçou uma reação, mas o São Paulo é um time que não consegue sair dessa zona de rebaixamento, não consegue jogar bem", lamentou.
Denilson deu a entender que a vitória de virada sobre o Botafogo há quase um mês, no dia 29 de julho, foi só uma ilusão. "Ah, ganharam do Botafogo. Nossa, que jogo do São Paulo! Aí em casa, que era a hora de mostrar porque veio, perde do Coritiba. Se o São Paulo ganhasse do Bahia e do Coritiba, e aí perdesse para o Palmeiras, que é clássico, seria ótimo para a matemática. Mas o problema do São Paulo é que perde para os grandes e para os teoricamente menores nesse Brasileiro, aí não consegue sair dessa zona de rebaixamento", comentou.
Pessimista, o ex-atleta viu problema até no fato de o clube jogar em casa, caso da próxima rodada, em confronto contra a Ponte Preta. "São Paulo e Ponte Preta, que perdeu hoje, será um jogo tenso. É no Morumbi, pior ainda, porque o São Paulo tem que tomar a iniciativa, ir para o jogo e vai deixar contra-ataque", opinou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.