Topo

Neto detona atuação do São Paulo: "Se jogar essa bolinha medíocre de hoje, cai para a Série B"

UOL Esporte

20/08/2017 20h03

Apresentador não poupa críticas a atuação do São Paulo no empate na Ressacada (Reprodução/Band)

Como vem acontecendo frequentemente, Neto novamente emitiu comentário bastante crítico em relação ao São Paulo, neste domingo (20), no programa Terceiro Tempo, da Band. E repetiu sobre o risco do clube do Morumbi ser rebaixado, como fez na última semana em Os Donos da Bola, atração que comanda de segunda a sexta na emissora.

"O São Paulo, que ainda acha que foi bom o resultado contra o Avaí, um time fraco tecnicamente. Futebol horrível do São Paulo, tanto é que todos os são-paulinos que estavam na redação, todos bravos, xingando o São Paulo pra caramba", afirmou. "Se jogar essa bolinha medíocre que jogou hoje, cai para a Serie B, porque tem dois jogos da Chapecoenses, um contra o Palmeiras, que está 0 a 0, e também com o Corinthians", enfatizou.

"Esse futebol medíocre, que não tem consistência na defesa, no meio-campo e no ataque, achar que foi um bom resultado e que jogou bem é uma mentira para o torcedor. Tem que jogar muito para ficar em décimo colocado. Se continuar jogando essa bolinha, cai para a Série B. Os meus comentários são fatos", finalizou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.