Topo

Alê Oliveira e Esporte Interativo iniciam conversas após saída da ESPN

UOL Esporte

10/08/2017 15h37

Leandro Carneiro e Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

O comentarista Alê Oliveira não deverá ficar muito tempo sem emprego. Mesmo de férias, ele já foi procurado para um possível acordo como canal Esporte Interativo. Oficialmente, emissora e comentarista não falam sobre a negociação. Mas o UOL Esporte confirmou que houve conversa nesta semana.

A negociação só deverá ganhar novos capítulos na próxima semana quando Alê Oliveira retorna de Fortaleza. Ele, acompanhado de sua família, está de férias no Nordeste.

Antes de acertar com o Esporte Interativo, o comentarista ainda precisa resolver sua rescisão de contrato com a ESPN. A emissora e Alê Oliveira decidiram terminar o vínculo, mas ainda não assinaram o término.

Apesar do acordo ter sido feito verbalmente, a rescisão foi anunciada pela própria ESPN em nota oficial para a imprensa e também para os seus funcionários.

Segundo apurou o UOL Esporte, Alê Oliveira e Esporte Interativo deverão se reunir na próxima segunda, depois de seu retorno do Nordeste, para acertar os detalhes. Tanto o canal como o comentarista estão otimistas na negociação.

Alê Oliveira deixou a ESPN há duas semanas. Depois de uma discussão nos bastidores com uma maquiadora, tanto ele como o canal decidiram por encerrar o vínculo. O comentarista ainda mantém emprego no programa "Estádio 97", da rádio "Energia 97".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.