Topo

Denilson faz piada com discurso de Hernanes: "Como é que esse maluco pegava as minas?"

UOL Esporte

26/07/2017 13h41

Reprodução/Band

Os discursos filosóficos de Hernanes podem até ter lhe rendido o apelido de "Profeta" no Brasil e na Itália, mas Denilson não se impressionou. O apresentador do programa "Jogo Aberto", da TV Bandeirantes, deu muita risada e questionou as habilidades de paquera do meia do São Paulo. No meio da brincadeira, sobrou até para o antigo casamento de Kaká.

"Como é que esse maluco pegava as minas, hein, tio?", perguntou o ex-atleta do próprio Tricolor, durante o programa da Band. Renata Fan, apresentadora que o ex-jogador divide bancada, imediatamente lembrou o colega de que o jogador é casado e tem filhos.

O comentário veio logo após a exibição do VT com os melhores trechos da entrevista de apresentação de Hernanes no CT da Barra Funda, como a frase "sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente".

"Mas ele não foi sempre casado. Ele pegou os corpos antes de ser casado. Ou será que foi igual o Kaká? Porque dizem que o Kaká era 0 km quando casou, entendeu? Que não tinha desmaiado ainda. Falo isso porque o Kaká é meu irmão", comentou Denilson, às gargalhadas, referindo-se à decisão de Kaká e Carol Celico de não terem relações sexuais até o casamento.

Enquanto Renata parecia envergonhada, o apresentador não parou de rir nem para sugerir outro assunto. "Vamos falar do que agora?", disse ele, ainda sem se conter. "É que você fica com umas ideias que não têm nada a ver com o programa. Eu estou preparada para uma coisa e você vem com outra", rebateu a jornalista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.