Topo

Globo escala Galvão Bueno para narrar Palmeiras nas oitavas da Libertadores

UOL Esporte

05/07/2017 11h55

Galvão Bueno vai narrar jogo do Palmeiras (Reprodução/TV Globo)

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Dessa vez, não será Cleber Machado, mas Galvão Bueno a narrar uma transmissão de Copa Libertadores para o público paulista. Nesta quarta-feira (5), logo mais às 21h45, Barcelona Guayaquil e Palmeiras terá comando da principal voz do esporte da Rede Globo.

A partida, a ser disputada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador, marca a estreia do atual campeão brasileiro nas oitavas de finais da prestigiada competição sul-americana.

Até então, Galvão só havia narrado um jogo de Libertadores: a goleada por 4 a 0 do Flamengo sobre o San Lorenzo (ARG) em sua estreia, ainda pela fase de grupos.

Na jornada desta noite Galvão terá as companhias dos comentaristas Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. Transmissão para São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

No mesmo horário, só que para o público de Minas Gerais (menos cidade de Juiz de Fora), mais oitavas da Libertadores com o duelo entre Jorge Wilstermann e Atlético-MG, com comando de Rogério Corrêa, acompanhado por Bob Faria e pelo ex-árbitro Márcio Rezende de Freitas.

Já para Rio de Janeiro e maior parte do país a atração será a estreia do Flamengo na Copa Sul-Americana, fora de casa, contra os chilenos do Palestino. Narração de Alex Escobar e comentários de Juninho Pernambucano e do ex-apitador Leonardo Gaciba.

Na TV fechada

Mais cedo, nesta quarta-feira, às 19h15, o FOX Sports transmite com exclusividade, também pelas oitavas de finais da Libertadores, o confronto brasileiro entre Atlético PR e Santos. Depois, às 21h45, exibe Barcelona e Palmeiras. Enquanto o seu segundo canal, FOX Sports 2 mostra no mesmo horário Palestino e Flamengo.

Na quinta (6), o SporTV transmite com exclusividade o jogo do Botafogo nas oitavas da Libertadores, fora de casa, contra os uruguaios do Nacional.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.