Topo

Ex-jogador Müller é contratado como novo comentarista da TV Gazeta

UOL Esporte

27/06/2017 11h51

Müller ao lado de Flávio Prado e Michele Gianella (Foto: Ricardo Nóbrega)

A TV Gazeta contratou o ex-atacante Müller para o quadro de comentaristas esportivos.  O tetracampeão mundial assinou com a emissora na última segunda-feira (27) e estreará no domingo, 2 de julho, no programa "Mesa Redonda", às 21 horas (de Brasília). A notícia foi publicada pela coluna do Flávio Ricco e confirmada pelo UOL Esporte.

"Para mim é muito importante, estou muito feliz em estar fazendo parte do time do "Mesa Redonda". É uma equipe muito boa e muito competente. O programa é referência, maior audiência do estado de São Paulo aos domingos. Para mim é um privilégio", declarou Müller.

Antes de chegar à Gazeta, Müller atuou como comentarista dos canais SporTV e Bandeirantes. Nas últimas semanas, o ex-jogador fez participações especiais no "Mesa Redonda".

Agora, Müller dará a sua opinião ao lado dos jornalistas Flávio Prado, Chico Lang, Alberto Helena Júnior, Wanderley Nogueira e Michele Gianella.

"Muller é um comentarista com posições firmes, conhece tudo futebol, pois foi um jogador espetacular e adora debater. É muito bem vindo ao time do Mesa Redonda", falou Flávio Prado ao UOL Esporte.

Recentemente, a TV Gazeta demitiu o ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói. O profissional atuou por seis anos na emissora de São Paulo e integrava o quadro de comentaristas dos programas "Gazeta Esportiva" e "Mesa Redonda".

Beatriz Cesarini
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.