Topo

Roger Flores cita morte na Bolívia e critica sinalizadores em Itaquera

UOL Esporte

03/06/2017 22h10

Apresentador dispara contra corintianos que acenderam sinalizadores (Crédito: Reprodução/SporTV)

Repercutindo a vitória do Corinthians sobre o Santos por 2 a 0, em Itaquera, pelo Brasileirão, Roger Flores criticou na noite deste sábado (3), no canal SporTV, a atitude de parte da torcida local de acender sinalizadores no estádio, gerando a paralisação do clássico e uma confusão com policiais.

"O Corinthians carrega em sua história um trágico momento por conta de sinalizadores. Não estou dizendo aqui que matou o adversário, mas aconteceu uma morte por causa de um sinalizador arremessado. Saiu da torcida do Corinthians lá na Bolívia e eles continuam achando legal isso? Aí depois fica todo mundo preso lá e pede perdão", disparou o ex-jogador no programa Troca de Passes, do qual é um dos seus apresentadores.

"Aí joga nos policiais, jogando nos policiais", comentou, diante das imagens exibidas na atração pós-jogo do canal esportivo.

Independentemente de a fumaça atrapalhar ou não o andamento dos jogos, os árbitros do país são orientados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a paralisarem as partidas assim que um sinalizador for aceso.

"Talvez o único jeito seja punição ao Corinthians. Enquanto não acontecer, a torcida não sentir que está prejudicando o time…", opinou André Loffredo, comentarista presente na mesa futebolística nesta noite.

"Foram mais de 40 mil pessoas em Itaquera e só 40, 50, 60 pessoas sendo reprovadas pela maioria dos torcedores de bem que estavam no estádio do Corinthians", enfatizou Roger, diante da informação da transmissão do SporTV de que a maior parte da torcida condenou a atitude de acender sinalizadores no estádio da zona leste de São Paulo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.