Topo

Neto chama Borja de jogador comum e crava: "Não vai dar certo no Palmeiras"

UOL Esporte

28/05/2017 19h12

Neto fez comentário no programa Terceiro Tempo, da Band (Crédito: Reprodução/Band)

Em comentário no programa Terceiro Tempo, da Band, neste domingo (28), que debatia a vitória são-paulina sobre o alviverde no clássico do Morumbi no sábado, Neto criticou o atacante colombiano, Miguel Borja, contratado a peso de ouro pelo Palmeiras junto ao Atlético Nacional, campeão da última Copa Libertadores. O ex-jogador comentarista classificou o jogador como "comum" e cravou que não dará certo com a camisa do Verdão.

"Desculpa, paciência com um cara que veio por 33 milhões de reais, seis meses de adaptação? Todos os clubes que ele foi não deu certo e não vai dar certo no Palmeiras, também. Vai perder o lugar", opinou.

"Ele sabe jogar ali dentro da área, mas não vai entrar no esquema do Palmeiras, que vai ter que negociar no final do ano. E se vender por 10 milhões, já entrega, para perder 23 milhões só, porque não vai jogar no Palmeiras e é jogador comum. Um cara que veio campeão da Libertadores e que não consegue jogar num time como esse, pra mim é jogador comum", detonou.

"Ele foi bom jogador no Atlético Nacional, mas não joga, não tem personalidade e não vai jogar no esquema do Cuca", enfatizou Neto.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.