Topo

Casão prevê Corinthians entre primeiros, mas corneta: "Acomoda com 1 a 0"

UOL Esporte

28/05/2017 18h12

Casagrande não aprovou a postura do Corinthians contra o Atlético-GO (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na transmissão da Rede Globo de Atlético-GO e Corinthians neste domingo (28), o comentarista Walter Casagrande foi bastante crítico em relação à econômica criação ofensiva do time de Fábio Carille, mas a vantagem no placar, 1 a 0, conquistada ainda na etapa inicial, fez o analista mudar de opinião e projetar o campeão paulista brigando entre os primeiros no Campeonato Brasileiro.

"Eu mudei um pouco de ideia. O Corinthians vai ser um time que vai chegar lá em cima, jogando desse jeito. Não oferece muito para o adversário e quando o adversário marca bobeira, chega e faz uma jogada eficiente", avaliou, no chamado "Show do Intervalo" global.

"Não é agradável pra mim, eu não gosto de ver, (mas) reconheço que o Corinthians tem time para chegar mais longe", opinou.

No segundo tempo, apesar da pouca dificuldade imposta pelo time goiano, mesmo no estádio Serra Dourada, o Corinthians não conseguiu ampliar a contagem, vencendo por magro 1 a 0, e, por isso, motivando críticas de Casão e do narrador Cleber Machado.

"Falta agressividade. Faz um gol, o time adversário cai emocionalmente, que nesse caso é inferior ao Corinthians. (Se) agride mais, acaba fazendo o segundo gol. O Corinthians se acomoda com 1 a 0, vai tocando ali", queixou-se o comentarista.

"Mantém o fogo baixo", também observou Cleber.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.