Topo

Caio alerta sobre Palmeiras no caminho e cobra vitória do SP sobre Avaí

UOL Esporte

22/05/2017 14h53

Reprodução/TV Globo

Em comentário na edição paulista do Globo Esporte, desta segunda-feira (22), o comentarista Caio Ribeiro avaliou o conturbado momento do São Paulo.

"Confiança hoje diria que é 60% a 70% de um time de futebol e o São Paulo perdeu confiança. Quando você perde confiança, perde rendimento, porque fica com medo de arriscar jogada, erra passe bobo, perde um gol, vem uma chuca de críticas e já começa a perna ficar mais pesada", analisou.

Segundo ele, o clube paulista passa por uma face sem confiança, de pouca criação dos volantes e excessivamente dependente do meio-campista peruano Cueva. "Continua dependendo muito do Cueva e acho fundamental que se jogar o Militão, que ele faça o primeiro votante para liberar o Jucilei, porque os volantes do São Paulo tem se apresentado pouco no jogo", observou o analista.

No entanto, exigiu vitória na noite de segunda-feira (22) sobre o Avaí. Isso porque terá um compromisso seguinte mais difícil, no sábado (27), contra o Palmeiras. "Hoje [segunda] o São Paulo tem que fazer a lição de casa, tem que ganhar do Avaí, até porque na próxima semana pega o Palmeiras, no Morumbi, de novo", alertou.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.