Romero mostra que é fã de Marquezine e diz estar "mais feliz" no Corinthians
O paraguaio Ángel Romero é fã de Bruna Marquezine. Em entrevista ao Esporte Espetacular da TV Globo deste domingo (21), o corintiano elogiou a beleza da namorada de Neymar, falou sobre um possível título brasileiro do Corinthians, sobre críticas e sobre o irmão gêmeo Óscar Romero.
Em um papo descontraído com Felipe Andreoli, Romero foi perguntado como aprendeu a falar português e foi aí que deixou escapar que admira a namorada de Neymar.
"Aprendi português assistindo novela", comentou. Andreoli pergunta qual atriz acha mais bonita. Com vergonha, o paraguaio fala de Bruna Marquezine.
A que está namorando um jogador. Esse jogador é o Neymar", falou de forma tímida. O apresentador completou brincando: "É Neymar. Fica de olho aí, Neymar".
"Se a crítica está vindo é porque tem que melhorar algo. Hoje estou mais maduro. Estou mais feliz aqui", disse o corintiano. "No começo foi difícil para mim, porque eu só queria atacar, mas agora estou voltando e consegui ganhar a força que precisava e hoje em dia estou mais marcando que atacando".
No final da reportagem, Andreoli também brincou com Romero sobre o fato de receber piadas por "não saber nem dominar uma bola". "Mostra que você sabe, Romero", fala o apresentador. Romero erra no primeiro domínio, mas depois acerta e ainda mostra precisão até com uma bolinha de tênis.
Romero ainda falou sobre as chances do Corinthians ser campeão brasileiro. "Acho que pensar já no título do Brasileiro é muito cedo ainda. Começou empatando, mas vamos ganhando confiança como fizemos no Campeonato Paulista", disse.
Romero ainda recordou ter "trocado" de identidade com o irmão para não ser expulso de um jogo quando ainda atuava nas categorias de base. "Em um jogo na base, aí tomei amarelo no primeiro tempo, no segundo eu dei uma chegada e o juiz olhou que eu tinha amarelo e eu falei que era meu irmão para não ser expulso", relembrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.