Topo

Neto detona Tite, Taffarel e Edu por não convocação de Cássio: "Palhaçada"

UOL Esporte

19/05/2017 14h37

As convocações de Diego Alves, do Valencia (ESP), Ederson, do Benfica (POR) e Weverton (Atlético-PR) para os amistosos da seleção brasileira contra Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne, tiraram do sério o apresentador e comentarista, Neto, nesta sexta-feira (19), no seu programa Os Donos da Bola, na Band.

O ex-jogador demonstrou revolta com o técnico do seleção, Tite, especialmente, mas também atacou o treinador de goleiros, Taffarel, e o coordenador de seleções, Edu Gaspar. Tudo porque o corintiano Cássio, frequentemente pedido por Neto na emissora, não foi lembrado no anúncio feito pela manhã.

"Ô Tite, você não convocar o Cássio, você está de brincadeira, é um brincalhão. Você não convocar o Cássio é uma verdadeira palhaçada sua, do Taffarel, do Edu Gaspar. É uma aberração com o futebol brasileiro", desabafou, irritado.

"Eu colocaria o Cássio no lugar do Weverton", opinou Neto. "Brincadeira o Tite não convocar o Cássio. Bonito o Alisson, né? Porque ele é lindo ele joga na seleção", alfinetou o apresentador e comentarista da Band.

De quebra, Neto ainda contestou Alisson, titular de Tite durante as convocações para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo da Rússia. Para o analista, com ele no gol brasileiro, a seleção não vencerá o Mundial. "Se você for com o Alisson para a Copa do Mundo lá na Rússia, Tite, você vai perder, vai ter que tomar três garrafas de vodca para voltar no avião. Vai perder a Copa com esse goleirinho aí", detonou em seu programa.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.