Topo

Caio: "Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo são os três times a serem batidos"

UOL Esporte

15/05/2017 15h59

Reprodução / TV Globo

O comentarista Caio Ribeiro exaltou o Palmeiras ao analisar as estreias paulistas no Campeonato Brasileiro durante o Globo Esporte desta segunda-feira (15). O ex-jogador ainda demonstrou preocupação com o São Paulo e apontou quem tem mais chances de brigar pelo título da competição.

"Erros individuais têm custado resultados, mas a minha preocupação vai além das falhas individuais. O São Paulo teve 17 dias para trabalhar o elenco, para melhorar fisicamente e não evoluiu. Aliás, tem muito jogador no departamento médico. São Paulo tem que dar uma atenção na parte física. Não evoluiu taticamente nem coletiva e individualmente", disse Caio.

"O São Paulo que eu vi no Campeonato Paulista e até na eliminação da Copa do Brasil para o Cruzeiro me animava, achava que iria viver um Campeonato Brasileiro super tranquilo. Esse São Paulo da Sul-Americana e o de ontem me preocupou", opinou sobre a equipe comandada por Rogério Ceni.

Já sobre o atual campeão brasileiro Palmeiras, que goleou o Vasco da Gama por 4 a 0, Caio foi só elogios. "Palmeiras montou um elenco para brigar por todos os títulos, de todas as competições. Se vai ganhar ou não, são outros quinhentos, mas tem elenco para bater de igual para igual com qualquer time do Brasil e da América do Sul."

"Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo são os três times a serem batidos. E vejo Grêmio e Santos com potencial para encostar nesse pelotão da frente", projetou Caio que, no entanto, ponderou: "Essa é uma fotografia do momento. Aí entra, sai jogador, as coisas mudam e daqui a um mês a gente tem um outro campeonato."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.