Topo

Denilson nem espera Jogo Aberto e cutuca Renata Fan por vice do Inter

UOL Esporte

07/05/2017 18h54

Foto: Twitter/Reprodução

Dado o comportamento do ex-jogador e hoje comentarista Denilson após o rebaixamento do Internacional, era de se esperar que ele fosse brincar com o vice-campeonato gaúcho do clube colorado. No entanto, Denilson sequer esperou o entrar no estúdio para brincar com sua companheira de programa, Renata Fan, que é torcedora assumida do Inter. O comentarista usou as redes sociais para cutucar a colega.

"Não treinaram pênalti, @RenataBFan ? q q é isso tio… (sic)", escreveu no Twitter. Após novo empate, 1 a 1 (na ida, no Beira-Rio, o duelo havia terminado 2 a 2), Novo Hamburgo e Inter decidiram o estadual do Rio Grande do Sul na disputa de penalidades. Melhor para a equipe do interior, que bateu o time colorado por 3 a 1. D'Alessandro, Nico López e Cuesta desperdiçaram as três primeiras cobranças do Internacional e, mesmo com um erro de Léo, o Novo Hamburgo levou a melhor.

"D'Alessandro deve ter feito a @RenataBFan chorar 😭com esse penalti… rs rs. Cuesta também perdeu?? 4 penaltis na decisao do Gauchao. 3 pegaram no travessao. Tá bem de mira a rapaziada", comentou Denilson na rede social.

"Melhor time do Gauchão. Parabéns, @ecnovohamburgo! Amanhã a segunda camiseta de vcs no varal!", avisou Denilson.

O comentarista ainda retuitou mensagem do Grêmio, arquirrival colorado, parabenizando o título do Novo Hamburgo, acrescentando o seguinte comentário: "NOIA CAMPEAO!!! CHORADEIRA AMANHA VAI SER FORTE @RenataBFan ??? kkkk."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.