Galvão detona falta de educação nas redes sociais e defende Felipe Massa
A liderança de Valtteri Bottas, da equipe Mercedes, no início do Grande Prêmio da Rússia de Fórmula 1 na manhã deste domingo (30), motivou desabafo do narrador Galvão Bueno, que saiu em defesa de Felipe Massa, enaltecendo a importância do piloto brasileiro para o crescimento do finlandês, que foi seu companheiro na Williams entre 2014 e 2016. Galvão reclamou do tratamento dispensado por internautas nas redes sociais a Massa.
"O Bottas mostrando o que é serve muito aos detratores do Felipe Massa, principalmente aqueles que nas redes sociais, temos infelizmente um certo número daqueles que nem educação tem para as coisas que escrevem e para a forma que se manifestam", detonou o narrador.
"Acho muito bom que esteja acontecendo isso porque foram dois anos que eles andaram ali, juntos, de igual para igual, dividindo posições, um à frente do outro, dividindo pontos, levando a Williams à terceira colocação de equipes, à quarta colocação. Então, aos detratores de plantão do Felipe Massa, lembrem-se nos últimos anos o que aconteceu com o Massa e o que já está fazendo a essa altura o Valtteri Bottas, que é bom demais", deu o seu recado o narrador global.
"Aqui na Rússia Bottas concedeu uma entrevista explicando que muito do que ele aprendeu veio da convivência com Felipe Massa, falou que o Felipe o ensinou a ser um bom companheiro, leal e, acima de tudo, como desenvolver um carro bem na pista , ou seja, o próprio Bottas valorizou a amizade com Felipe Massa", fez coro a Galvão o novo repórter da emissora nas transmissões da categoria, Guilherme Pereira, que estreou neste domingo e foi bastante elogiado pelo narrador, desejando-lhe sucesso.
"É, o Felipe foi levado pra Williams exatamente para isso, desenvolvimento do carro. Isso é muito importante, o que o Guilherme trouxe de informação, porque não quer dizer que estamos aqui jogando palavras ao vento, mas apenas vendo e reportando aquilo que aprendemos a ver nesses últimos mais de 40 anos", enfatizou Galvão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.