Topo

Neto ataca crise palmeirense e critica Felipe Melo: "Acha todo mundo bobão"

UOL Esporte

26/04/2017 15h04

O apresentador e comentarista Neto analisou de forma crítica, em seu programa Os Donos da Bola desta quarta (26), os incidentes recentes no Palmeiras. Na última terça-feira, Felipe Melo e Róger Guedes discutiram em treino no Uruguai e, na semifinal do Paulista, o preparador físico Omar Feitosa e o volante Thiago Santos se desentenderam.

Neto elogiou Thiago Santos e criticou o experiente jogador alviverde. "O Felipe Melo acha que todo mundo é bobão. Não é possível. Eu posso ser o que ele colocou, na verdade adoro quando acontecem essas coisas. O que é ser inteligente, na minha opinião e naquilo que falo para os meus filhos? O cara vai querer bater em você? Seja covarde, sai, vira a cara, não briga, não faça igual seu pai fez. Fica quieto, sai de perto, 'ah, eu sou, mesmo', acabou. Agora, se te agredir, vai na diretoria da escola e avisa."

"A atitude que teve o Thiago Santos foi de macho, de um cara responsável, porque poderia ter dado um soco no cara, revidado e não revidou. Quem foi mais homem? O Thiago Santos. O que acontece é que parece aí é que tem que dar tapa na cara de uruguaio. É bíblico bater em um bumbum de criança? Que bíblico bater? Na minha, que leio, não", comparou, recordando a polêmica declaração de Felipe Melo em sua coletiva de apresentação no clube em janeiro.

E comentou sobre as imagens da discussão entre Felipe Melo e Róger Guedes: "O preparador físico não toma atitude nenhuma. Por que não dá empurrão no Felipe Melo, chuta ele, não é o machão da turma?"

"(Feitosa) quis bater no Thiago Santos e o que ele fez aí? Absolutamente nada, ficou quietinho, mansinho, diga-se de passagem. Então, o Felipe Melo que manda no Palmeiras. Parabéns. Vamos ver se vocês vão empatar ou ganhar o jogo hoje. Se ganhar, não fazem mais do que a obrigação de um ruim como é o Peñarol", acrescentou Neto.

"Está difícil. Não precisa, está jogando muito, está excedendo, está demais, está demais", opinou sobre Felipe Melo em outro momento da atração. "Toda hora com ele", comentou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.