Topo

Túlio mostra foto nu a apresentadora do SporTV, irrita Globo e é vetado

UOL Esporte

03/02/2017 20h17

tulio
O ex-atacante Túlio Maravilha está proibido de ser convidado para programas da Rede Globo e seus canais por assinatura, além de ter seus gols exibidos. O veto é consequência de ter mostrado uma foto nu a uma apresentadora do SporTV.

A emissora por assinatura não quis se manifestar sobre o assunto. Procurada pelo UOL Esporte, a apresentadora envolvida no incidente não quis se manifestar e disse que o SporTV iria tratar do assunto.

O fato ocorreu na última quarta-feira, depois de participação do ex-atleta no programa É Gol!!!. Túlio estava nos corredores da Globosat quando mostrou uma foto comprometedora para uma das apresentadoras do canal.  Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria do atleta enviou uma nota informando que sua versão sobre o episódio.

"Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos, mostrei minha performance atual , bem melhor hoje."

O ex-atacante justificou, por meio do texto, que sempre foi uma pessoa descontraída e que não houve maldade na atitude. Ele ressaltou que é um homem casado. Por fim, pediu desculpas caso tenha havido um mal entendido.

Confira a íntegra da nota de Túlio:
Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos , mostrei minha performance atual , bem melhor hoje.
Túlio Maravilha é assim, descontraído , esta é minha característica. Quem me conhece sabe da minha índole. Sem maldades. Sou um homem bem casado e de bem com a vida.
Peço desculpas se houve um mal entendido. Em 30 anos de profissão sempre preservei minha imagem de forma positiva.
Túlio Maravilha

Felipe Pereira e Pedro Ivo Almeida
Do UOL, em São Paulo e no Rio de Janeiro

VEJA TAMBÉM

Túlio abriu mão de time da terceira divisão do Paulista para dar palestras

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.