Topo

Jogo Aberto faz 10 anos: Renata, Denilson e equipe não seguram o choro

UOL Esporte

03/02/2017 14h12

Reprodução / Band

Reprodução / Band

Principal responsável pelos momentos mais divertidos do Jogo Aberto, Denilson foi às lágrimas ao relembrar de sua chegada ao programa esportivo, que nesta sexta-feira (3) celebrou 10 anos no ar na Band. Mas não só ele. A companheira, apresentadora da atração, Renata Fan, também não segurou o choro no ar, assim como outros integrantes no dia festivo.

"Nossa capitã, amiga, uma parceira, a gente se dá super bem, ela entendeu meu jeito de ser. Lembro muito bem quando cheguei e falei: 'Pô, Rê, eu sou um cara muito brincalhão. Se passar do limite, cê fala comigo e acho que nesses seis anos que a gente tá junto não teve uma vez que a gente discutiu, brigou, então só tenho que agradecer a Deus", declarou Denilson, de forma elogiosa à parceira.

Em seguida, o ex-jogador comentarista relembrou o momento de dúvida pós-aposentadoria e do quanto é grato pela oportunidade de trabalhar na TV. "Sobre jogador de futebol parar de jogar e não saber o que fazer, isso aconteceu comigo, mas Deus foi tão generoso comigo que deu a oportunidade de trabalhar na comunicação e ao lado de pessoas tão generosas", disse.

"Eu sou o que eu sou aqui e sou o que eu sou no meu dia, esse é meu grande segredo. E agradecer o público por me aceitar, principalmente os adolescentes. Muitas pessoas me conhecem na rua pelo trabalho aqui no Jogo Aberto", completou, com lágrimas no rosto. "É, gente, quando bate no coração, quando o sentimento vem à tona", comentou sobre a reação do companheiro, Renata, que recordou ali vários momentos, um deles dela dançando ao vivo. Na época, a loira se requebrou ao som de "Loca", da estrela pop Shakira.

Reprodução / Band

Reprodução / Band

"A gente não trabalha sem sentimento aqui, esse é o diferencial do programa. As pessoas falam muito do bom humor, da descontração, e não tem coisa melhor que chegar de manhã na redação e falar 'tive uma ideia', ou alguém dizer 'estamos com uma ideia', e a coisa vai andando, sendo criada, melhorada e vem pro programa. Quando tenta ser diferente, natural, é o começo do Jogo Aberto, e começa muito antes das 11h da manhã", declarou a loira, que, também chorou após ouvir depoimento do colega de Minas Gerais, Héverton Guimarães, igualmente emocionado.

Reprodução / Band

Reprodução / Band

Rogério Ceni, treinador do São Paulo, também participou via link ao vivo do Centro de Treinamento do São Paulo. O ex-goleiro e ídolo são-paulino parabenizou a atração, especialmente Renata Fan, mencionando o machismo do meio do futebol. "Parabéns para vocês aí, especialmente para você que completa 10 anos hoje apresentando o programa. Todos sabem o machismo que existe dentro do futebol e uma mulher conseguir se impor e ficar por tanto tempo frente a uma emissora tão importante como a Bandeirantes num programa de horário nobre de esporte, isso é uma coisa muito bacana."

Reprodução / Band

Reprodução / Band

O "mito" também falou do ex-colega dos gramados, Denilson, especialmente no São Paulo. "Fico feliz pelo Denilson, meu parceiro por tantos anos, com essa desenvoltura que adquiriu com o passar do tempo, enfim todos os comentarista que participam aí. Que completem mais 10, 20 anos. Um abraço a todos vocês e que continuem obtendo todo esse mesmo sucesso que obtiveram até hoje", declarou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.