Topo

Domitila Becker chora em despedida de apresentação de programa do SporTV

UOL Esporte

27/01/2017 14h55

Reprodução/SporTV

Reprodução/SporTV

Depois de dois anos à frente do programa É Gol, do SporTV, Domitila Becker se despediu nesta sexta-feira (27). Ao lado de Ana Helena Goebel, a apresentadora foi às lágrimas após VT do programa homenageando-a por sua passagem na atração do canal esportivo da Globosat.

"Só quero agradecer, foi muito maravilhoso. Obrigada. A minha equipe é a melhor de todas. E vocês que me acompanharam também nesses dois anos e um dia, foram demais. É lindo, o É Gol é lindo. Não é uma despedida e eu espero voltar logo, sei que vocês vão estar aqui, beijos e muitos gols", afirmou, bastante emocionada, assim como a sua colega de SporTV.

"Hoje é um dia especial, diferente pra mim e pra Domi. Coração tá batendo mais forte por vários motivos. A gente apresentou o programa juntas durante toda a semana, mas a gente não vai apresentar junto mais este ano. Infelizmente, porque gostei muito de apresentar junto com a Domi, a gente se divertiu muito A Domi tá indo hoje ao último É Gol dela neste ano", avisou a nova apresentadora da atração.

Segundo informa a assessoria do SporTV, Domitila segue contratada do canal. Sua saída é para que tenha um ano sabático. Irá viajar e fazer cursos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.