Galvão perde gol do Brasil contra Colômbia durante homenagem à Chape
O narrador Galvão Bueno perdeu o gol de Dudu que abriu o placar para o Brasil contra a Colômbia no Engenhão nesta quarta-feira (22), no "Jogo da Amizade", amistoso beneficente com renda destinada aos familiares das vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense.
Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Galvão conversava com dona Ilaídes, mãe do ex-goleiro Danilo, uma das vítimas da queda do avião da Chape, quando Dudu fez 1 a 0 de cabeça.
Ao perceber o gol, Galvão interrompeu a conversa por vídeo com Ilaídes, que está em Cianorte, interior do Paraná, e "passou a bola" para o radialista Rafael Henzel, outro sobrevivente da tragédia, que narrou o gol do Brasil com alguns segundos de atraso.
A transmissão ficou marcada, além de algumas inserções de homenagens à Chapecoense, pela "tabelinha" entre os dois narradores. Convidado pela Globo, Henzel participou diversas vezes na transmissão, sempre em parceria com Galvão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.