Topo

Dan Stulbach vai deixar a ESPN e voltar a fazer novela na Globo

UOL Esporte

24/01/2017 19h22

2

Dan Stulbach apresenta o Bola da Vez desde 2015 (Crédito: Reprodução)

O ator Dan Stulbach deixará o comando do programa da ESPN Brasil "Bola da Vez" para se dedicar às gravações de novela das 21h da TV Globo.

A última edição apresentada por Stulbach será a entrevista com o ex-jogador Casagrande, que irá ao ar hoje à noite.

Ao fim do programa, o ator se despedirá e fará um agradecimento à ESPN pela oportunidade.

Interlocutores do ator ouviram dele que foi o programa que o manteve no "radar" de outras emissoras, e por fim propiciou sua volta à Globo.

Desde que deixara a Globo, o ator havia apresentado o programa "CQC", na Band, "Saia Justa", no GNT, e se dedicado a projetos no cinema e teatro, além de participar de um quadro matinal na Rádio CBN.

Por conta de sua desenvoltura em um programa de entrevistas, como o "Bola da Vez", chegaram a cogitar o nome de Stulbach para substituir Jô Soares em um talk show.

A próxima edição do programa, com Oscar como convidado, terá como apresentador João Carlos Albuquerque, embora a emissora ainda não tenha batido o martelo em relação ao substituto de Stulbach.

Eduardo Ohata e Rogério Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.