Topo

Comentarista chama apresentador de "burro" e clima esquenta na Fox

UOL Esporte

19/01/2017 16h24

benja

O clima esquentou na tarde desta quinta-feira (19) no programa Fox Sports Rádio. Benjamin Back, apresentador da mesa redonda do canal esportivo Fox Sports, irritou-se com o colega Flavio Gomes após ser chamado de burro em discussão sobre uma mensagem no Instagram de Miguel Borja, atacante do Atlético Nacional (COL), jogador que interessa ao Palmeiras.

"Obrigado a todos por me escreverem e acreditarem nas minhas condições como jogador de futebol. A minha chegada ao Palmeiras só depende de Deus e dos diretores dos clubes", comentou o atleta na postagem, interpretada por Benja como declaração de que deseja jogar no Palmeiras.

"Gente, claro que não pode interpretar isso como 'adoraria jogar no Palmeiras"', discordou Gomes.

"Como não? O jogador está postando no Instagram dele que adoraria jogar no Palmeiras", retrucou o apresentador.

"Ele não está postando, você sabe ler?", devolveu Gomes.

"Se depende de Deus, amigo, é o quê? Que ele quer jogar, ele joga na mão de Deus e dos dirigentes. Se não quisesse jogar no Palmeiras, ele escreveria o quê? 'Ah não quero, desculpa'. Deixa de ser chato", indignou-se Back.

"Chato é você, que é burro, e não sabe interpretar as coisas", disparou Gomes, irritando o apresentador. "Burro é o caramba. Burro é o caramba. Burro é o caramba. Burro é o caramba!! Cê tem mania…"

"Está bom, Benja. Eu estou dizendo…", tentou se explicar Flavio Gomes.

"Pera aí", o interrompeu Benja. "Você tem mania de querer me desmerecer no ar."

"Eu?", questionou Gomes.

"Sim, senhor. E burro é o caramba!", repetiu o comandante do programa, incomodado com a ofensa do comentarista.

"Então, tá, retiro o burro. Não estou te desmerecendo no ar", disse Gomes.

"Nunca te chamei de burro no ar", insistiu, Benja.

"Já, várias vezes", rebateu Gomes.

"Não te ofendo", retrucou o apresentador, no que o o comentarista devolveu: "Também ofende". E tentou argumentar: "Se você tem informação que o cara adoraria jogar no Palmeiras, é uma coisa. Você não pode inferir isso desse texto que o cara publicou."

"O que que ele falou ali? Significa o quê? É o Instagram dele. Se ele está falando que já depende de Deus. De mim já não depende mais, porque eu quero", discordou Benja.

"Para quem você acha que ele tá respondendo? Para os torcedores do Palmeiras, Benja, que tão escrevendo 'você é demais legal e tal', e ele responde, como todo jogador fala, que 'meu futuro depende de Deus'. E desculpe pelo burro, cê tem razão, não tenho que chamar ninguém de burro", desculpou-se Flavio Gomes.

"Eu te amo, também, do mesmo jeito", brincou o apresentador, mais calmo.

"Não, é verdade, não tenho que chamar ninguém de burro, você tem toda razão", reforçou o pedido de desculpas Gomes. "Agora, a minha leitura é que está respondendo a milhares de comentários de torcedores do Palmeiras que devem ter invadido o Instagram dele."

A partir daí, o debate seguiu sobre o assunto, mas em um clima mais ameno.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.