Cai sinal da ESPN+, e repórter vira narradora de City x Arsenal
Uma queda de sinal nesta tarde impediu o ESPN+, um dos canais da ESPN brasileira, de mostrar os dez últimos minutos (mais acréscimos) de Manchester City x Arsenal, pelo Campeonato Inglês. O problema ainda gerou uma situação inusitada com a repórter Natalie Gedra, que virou narradora por alguns instantes. A partida terminou 2 a 1 para o City.
Paulo Andrade, narrador da partida, explicou quando o sinal caiu: "esperamos a volta do sinal do Etihad Stadium. Está chovendo demais aqui em São Paulo, está caindo uma tempestade do lado de fora da sede dos canais ESPN. Pode ter a ver com isso. Caiu o sinal".
Por conta do problema, Natalie Gedra, correspondente do canal que está em Manchester, na Inglaterra, foi acionada e passou a fazer uma narração improvisada do jogo, mas logo a transmissão saiu do ar. Vale lembrar que Natalie Gedera deixou a Globo recentemente porque queria morar na Inglaterra e então passou a trabalhar na ESPN. A narração dela repercutiu bem no Twitter:Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.