Topo

Cai sinal da ESPN+, e repórter vira narradora de City x Arsenal

UOL Esporte

18/12/2016 16h06

Facebook/ Reprodução

Facebook/ Reprodução

Uma queda de sinal nesta tarde impediu o ESPN+, um dos canais da ESPN brasileira, de mostrar os dez últimos minutos (mais acréscimos) de Manchester City x Arsenal, pelo Campeonato Inglês. O problema ainda gerou uma situação inusitada com a repórter Natalie Gedra, que virou narradora por alguns instantes. A partida terminou 2 a 1 para o City.

Paulo Andrade, narrador da partida, explicou quando o sinal caiu: "esperamos a volta do sinal do Etihad Stadium. Está chovendo demais aqui em São Paulo, está caindo uma tempestade do lado de fora da sede dos canais ESPN. Pode ter a ver com isso. Caiu o sinal".

Por conta do problema, Natalie Gedra, correspondente do canal que está em Manchester, na Inglaterra, foi acionada e passou a fazer uma narração improvisada do jogo, mas logo a transmissão saiu do ar.   Vale lembrar que Natalie Gedera deixou a Globo recentemente porque queria morar na Inglaterra e então passou a trabalhar na ESPN. A narração dela repercutiu bem no Twitter:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.