Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Alê Oliveira anuncia o fim do "decreto" na ESPN após polêmica

UOL Esporte

12/12/2016 13h35

O comentarista Alê Oliveira usou sua página no Instagram para anunciar que não fará mais decreto no Bate Bola. Ele ainda agradeceu o carinho das pessoas.

"Muito obrigado pelo carinho, apoio e consideração com o meu trabalho. Pra quem é do mal, muita luz e oração.
Saio fortalecido dessa Covardia que tentaram fazer comigo, graças a vocês. O decreto continuará, agora em outras plataformas", escreveu.

Na última sexta-feira, o decreto feito por Alê Oliveira criou polêmica por ele ter falado: "Assistiu o penta? Já aguenta". Em conversa com o UOL Esporte, o comentarista disse que estava triste com a repercussão.

"Fico triste, porque é uma brincadeira, que inclusive muita criança manda para mim foto e vídeo do Asaian (modo como o comentarista se refere a Usain Bolt). Tenho uma filha de oito anos. Evidente que é uma brincadeira, ninguém vê a Copa do Mundo com zero ano. Começa a entender, ver as coisas com oito, dez, 12 anos. Recordo da minha primeira Copa, tinha por aí. Fico triste porque na verdade a maldade está na cabeça das pessoas. É só uma brincadeira, mas paciência", falou.

A ESPN chegou a se pronunciar na última semana sobre a polêmica e pediu desculpas a todos que ficaram ofendidos com o decreto.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV