Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Trajano cria canal "Ultrajano" no YouTube. Casão será um dos entrevistados

UOL Esporte

2006-12-20T16:12:29

06/12/2016 12h29

Demitido da ESPN Brasil no fim de setembro, o jornalista José Trajano inicia nesta semana um novo projeto. No "Ultrajano", canal de vídeos no YouTube, estreia o programa ao vivo "Na Sala do Zé" que, entre os convidados de sua primeira edição, contará com as presenças do comentarista de futebol da Globo, Walter Casagrande, e do professor de Português, Pasquale Cipro Neto.

Julio Bernardo, o "JB", crítico gastronômico, também fará parte da atração cozinhando petiscos durante o bate-papo, anunciou Trajano.

"Aqui, nesta sala, a partir de quinta-feira (8), 21h30, nós vamos dar o pontapé inicial do canal 'Ultrajano' com o programa 'Na Sala do Zé'. Vou receber vários convidados, você vai poder interagir com a gente através do Facebook e do YouTube. Já estão conformados para dar o pontapé inicial do programa Walter Casagrande Júnior, que vai falar do livro recém-lançado 'Sócrates & Casagrande – Uma História de Amor'. Vamos contar aqui com a presença do professor Pasquale, que vai explicar direitinho pra gente que história é essa de mesóclise que o (presidente) Temer adora usar", contou Trajano no primeiro vídeo do seu canal.

"Aqui na cozinha nós teremos a participação do JB, crítico feroz e temido pelos donos e restaurantes e bares. Vai fazer uns petiscos enquanto a gente conversa", explicou.

"Dia 8 de dezembro é data que podemos homenagear Tom Jobim e John Lennon, que morreram nesse dia. Vamos falar também do álbum, um dos mais vendidos da história do rock, 'The Wall', do Pink Floyd, e também falar do Botafogo de Futebol e Regatas, que houve a fusão do Botafogo com Botafogo e deu Botafogo de Futebol e Regatas num 8 de dezembro. Você vai poder participar com perguntas, porque o programa é ao vivo", enfatizou na divulgação da iniciativa na web.

Rogerio Jovaneli

Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV