Topo

Fox Sports faz 90 minutos de silêncio em horário que teria jogo da Chape

UOL Esporte

30/11/2016 18h26

Fox Sports deixou sua tela toda preta e com a hashtag #90minutosdesilencio (Reprodução)

Fox Sports deixou sua tela toda preta e com a hashtag #90minutosdesilencio
(Reprodução)

A Fox Sports, emissora que perdeu seis profissionais no voo que levava a Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, fez uma homenagem às vítimas do acidente no horário para o qual a partida contra o Atlético Nacional estava marcada, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (30).

O canal entrou em silêncio no período que estava reservado para a transmissão do jogo. A tela ficou em luto, toda preta, com a hashtag #90minutosdesilencio e um cronômetro para marcar o tempo que a cobertura da partida duraria.

Os funcionários da Fox que morreram no voo são Victorino Chermont, Rodrigo Santana Gonçalves, Deva Pascovicci, Lilacio Pereira Jr., Paulo Julio Clement e Mário Sérgio.

No mesmo horário, o canal Fox Sports 2 destinou sua programação para a cobertura jornalística das diversas homenagens que acontecem nas cidades de Chapecó e Medellín.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.