Topo

SporTV exibe imagens do 1º "Bem, Amigos!" com Galvão novinho e reclamão

UOL Esporte

22/11/2016 08h24

Crédito: Reprodução / SporTV

Crédito: Reprodução / SporTV

Como parte das comemorações dos 25 anos de existência da programadora Globosat, o Bem, Amigos!, tradicional mesa redonda semanal do SporTV, relembrou ali, com imagens de arquivo, a primeira edição do programa em 25 de agosto de 2003.

"Olá, muito boa noite, hoje foi dia de estreia do programa Bem, Amigos!, no ar todas as segundas…Galvão, depois de tantos e tantos anos, de tanto sucesso, ainda dá um friozinho na barriga estrear um programa, Galvão?", perguntou Luiz Carlos Jr, então apresentador do telejornal noturno do canal esportivo para um Galvão bem mais jovem, mas já bastante falante e reclamão.

"Muito bem, eu, eu, eu…imagino que ele deve ter falado alguma coisa, mas pra ser sincero é tanta gente falando no meu ouvido que a única pessoa que eu não ouvi foi o Luiz Carlos", conetou, sobre a confusão de vozes da direção da atração em seu ponto eletrônico.

Na oportunidade, assim como ocorreu no Bem, Amigos! desta segunda (21), Carlos Alberto Parreira, também jovenzinho, na época treinador da seleção brasileira, foi o convidado. "Continuo ouvindo umas 80 pessoas, menos o Luiz Carlos, mas vamos lá, Parreira, vamos nós falarmos alguma coisa aqui no SporTV News", prosseguiu o narrador naquela estreia. Nesta noite, o próprio Luiz Carlos, hoje apenas narrador do SporTV, também marcou presença no estúdio da mesa esportiva para a homenagem.

"Luiz Carlos, agora fiquei sabendo o que você me perguntou, do friozinho na barriga de uma estreia", voltou a falar naquele dia o narrador global. E então respondeu à pergunta do colega: "isso [friozinho de nervoso com estreia] sempre acontece, por mais tempo que você tenha de profissão, por mais experiente que você seja, é sempre um desafio novo, um prazer muito grande fazer novos amigos, conversar e fazer novos amigos, por isso o Bem, Amigos! estará voltando todas as segundas-feiras e logo depois do Bem, Amigos! você estará presente com as notícias do esporte no SporTV News. Um abraço, amigo."

Crédito: Reprodução / SporTV

Crédito: Reprodução / SporTV

"Oooolha, que espetáculo. Você era um menino de 25 anos", brincou Galvão no programa desta segunda, revendo aquelas imagens de 2003 do então estreante Bem, Amigos!

"Você também era um menino, Galvão", retribuiu a gentileza o narrador.

"É, mas um pouquinho mais de 25", observou Galvão.

"Descobri que o Parreira que é Highlander, não muda", fez graça com o hoje ex-treinador, Luiz Carlos Jr.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.