Topo

Felipe Melo entra em polêmica de Fátima Bernardes e defende policiais

UOL Esporte

21/11/2016 13h06

161121programafatimabernardes

O volante Felipe Melo, da Inter de Milão, se manifestou nesta segunda-feira sobre a polêmica ocasionada após enquete promovida no Encontro Com Fátima Bernardes, da Rede Globo, do dia 17 de novembro. O programa sugeriu o seguinte questionamento: Quem Salvar primeiro: Traficante em estado grave ou policial levemente ferido?

A enquete gerou intensa discussão nas redes sociais. Felipe Melo defendeu policiais e escreveu a hashtag "euescolhosalvarpolicial" que disseminou na web após o programa da Rede Globo.

Confira o texto de Felipe Melo:

Independentemente de qualquer circunstância, um traficante não pode ser salvo antes de um policial. Estou chocado de tão ridículo o resultado dessa enquete que foi feita pelo programa da Fátima Bernardes.

Todos sabemos que existe policial corrupto e sabemos também que alguns são cúmplices até de traficantes ou bandidos, mas a grande maioria e séria e coloca a cara, todos os dias, deixando a família em casa para salvar a vida de muita gente. Troca tiros, correndo atrás de bandido que quer vida fácil. Tenho mais de uma década na Europa e vejo o quanto o policial é valorizado por aqui. Isso que esses políticos canalhas e corruptos, que agora estão cagando agachado em uma cela, deveriam entender. Imagina quantos traficantes eles não ajudaram a formar enquanto jantavam em Paris???

E outra coisa…Essa raça de usuário droga banca isso tudo. Não entendem que eles compram e alguém da família pode morrer em um assalto por causa disso.

Ao invés de ficar um bando de gente que vive para ganhar propina, se preocupem em alterar as leis, caramba, pelo amor de Deus. Não adianta o policial prender e o traficante olhar pra ele dois dias depois e rir dele na rua, solto pela justiça.

Que Deus abençoe e capacite a vida e a carreira de cada policial do Rio de Janeiro e todo o Brasil

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.