Topo

Repórter da Globo se confunde ao anunciar morte da mãe de Andrés Sanchez

UOL Esporte

17/11/2016 11h34

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, foi quem perdeu a mãe

O repórter Alisson Francisco, da Globo, acabou se confundindo na partida entre Corinthians e Figueirense na noite da última quarta-feira e acabou anunciando a morte de uma pessoa errada. Ao invés de falar da mãe de Andrés Sanchez, ele falou da mãe de André Santos.

"Aquele minuto de silêncio foi homenagem póstuma a mãe do André Santos, ex-lateral do Corinthians, revelado pelo Figueirense. Josefa Santos que faleceu aqui em Biguaçu, na Grande Florianópolis", disse o repórter quando a bola começou a rolar depois do minuto do silêncio.

Depois de mais de 20 minutos de bola rolando, Alisson voltou a chamar o narrador Cleber Machado para corrigir o seu equívoco, provocado pela Federação Catarinense de Futebol, segundo o jornalista.

"Deixa eu fazer uma correção é que o pessoal da assessoria da Federação Catarinense de Futebol acabou se confundindo ali e a comunicação não fechou. Quem morreu na verdade, até peço desculpas à família do André Santos, não foi a mãe do André Santos e sim a mãe do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, a Josefa Sanchez. Está feito o registro, a correração e desculpa a família do André Santos pelo ocorrido", afirmou.

Josefa Sanchez, mãe do ex-presidente do Corinthians, morreu na última quarta-feira. O clube chegou a divulgar o fato em seu site, mas não revelou a causa da morte.

Nas redes sociais, o erro do repórter não foi perdoado e os internautas se divertiram com a situação.

Veja a repercussão abaixo:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.