Topo

Gabriel Jesus critica L. Donizete: "Tenho 19 e ele que parece moleque"

UOL Esporte

17/11/2016 23h54

Gabriel Jesus marcou um gol e foi o protagonista do Palmeiras no empate com o Atlético-MG, no Independência, nesta quinta-feira (17). Antes de balançar as redes, porém, ele se estranhou com o volante Leandro Donizete e recebeu cartão amarelo.

Muito irritado com Donizete, Jesus reclamou da postura do rival após a partida. E deixou escapar um palavrão ao vivo na TV.

"No primeiro lance ele soltou a mão na minha cara, não tive oportunidade de falar com ele, depois ele deu de novo, ai eu falei para ele que aquilo não era coisa de homem, que ele era um cuzão, desculpa o termo, mas falei", afirmou Jesus ao SporTV.

"Pergunta a qualquer um que joga contra o Galo se gosta dele. Não quero falar mal dele, mas colocar uma coisa que todos sabem, que ele é maldoso. Ele sabe o que ele fez. Eu tenho 19 anos e ele que parece que é o moleque", acrescentou Jesus.

Após ser xingado, Leandro Donizete respondeu o comentário de Gabriel Jesus em entrevista à ESPN.

"Quem tem boca fala o que quer, o que acontece ali dentro, fica ali dentro. A gente fica nervoso, um empurra o outro, acaba acontecendo, uma mãozada ou outra. Eu também levei mãozada na cara, nem sei se pegou minha mão nele", afirmou.

"O Cuca me conhece bem, eles vieram me xingando, quando eu ia fazer um dois, a mão vinha no meu rosto. Ele me xingou, xinguei ele também", acrescentou.

LEIA MAIS:

Atlético-MG empata, dá adeus à taça, e Palmeiras pode ser campeão domingo

Do que o Palmeiras precisa para ser campeão no domingo; veja combinações

Paulo Nobre celebra empate do Palmeiras ao lado dos jogadores; assista

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.