Topo

Galvão desabafa e defende Massa de críticas na web: 'injustiça'

UOL Esporte

13/11/2016 14h09

galvao 1

De volta à narração de uma prova de Fórmula 1, neste domingo (13) de último Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 da carreira de Felipe Massa – que anunciou aposentaria da categoria no fim deste ano -, Galvão Bueno usou a transmissão da Rede Globo para fazer um desabafo. O locutor saiu em defesa do piloto brasileiro das críticas feitas a Massa nas redes sociais.

"O Felipe Massa, é claro que há quem o critique pelo fato dele não ter sido campeão, algumas pessoas criticam quando… As redes sociais hoje são maravilhosas, mas também servem pra muita injustiça e muita falta de educação de vez e quando", disparou o narrador.

O desabafo ocorreu após imagem de um torcedor exibindo um cartaz com os dizeres "Obrigado, Massa". O narrador já havia se queixado no dia anterior, na transmissão do treino que definiu o grid de largada do GP Brasil.

gaovao 2

Galvão não narrava um corrida de F-1 desde o GP da Áustria, em 3 julho. Quatro meses fora até o retorno neste domingo, novamente acompanhado dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti, em meio à cobertura especial da emissora, incluindo entrevista de um emotivo Felipe Massa no Esporte Espetacular, ancorado direto do autódromo de Interlagos.

O GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, dia 27 deste mês, fecha a temporada, que pode ter o seu campeão conhecido já hoje, em São Paulo, caso Nico Rosberg, líder do campeonato, vença a corrida. O alemão tem 19 pontos de vantagem sobre o companheiro de Mercedes Lewis Hamilton.

tuite 1

tuite 2

tuite 3

tuite 4

 

tuite 5

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.