Esposa de Massa fecha cara na Globo e Galvão brinca: “Ela é brava"
Entrevistada pela repórter Mariana Becker na TV Globo, durante paralisação do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 por conta das fortes chuvas neste domingo (13) no autódromo de Interlagos, Raffaela, esposa de Felipe Massa, defendeu a medida pela segurança dos pilotos.
"Com esse tempo assim, não dá para continuar. Ou bandeira vermelha [corrida paralisada] ou São Pedro tem que ajudar um pouquinho aí, porque do jeito que está, está perigoso", alertou.
Perguntada pela jornalista se estava aflita com aquelas condições adversas, ela confirmou a preocupação: "Pomba, e como, pelo amor de Deus!". E brincou: "já comi uns três bolos de chocolate", disse, nervosa.
Ao ouvir da repórter global que Niki Lauda, diretor da equipe Mercedes, estava bravo com a decisão da direção de prova, e seria favorável à continuidade da corrida mesmo naquelas condições de chuva, Raffaela fechou a cara.
"[Ele ] disse que se ficar ouvindo quem fica lá atrás [nos bastidores da direção de prova], não vai ter corrida mais", relatou Mariana, no que Raffaela devolveu: "não vou nem dar a minha opinião."
A reação motivou brincadeira do narrador da transmissão da Globo, Galvão Bueno: "Mariana, diz para ele não se aproximar da Raffa, porque ela é brava pra caramba, viu? Diz que eu tô falando, que ela é muito brava. Diz pra não chegar perto dela, não", afirmou, enquanto a esposa de Massa, apesar de nervosa, ria.
Minutos depois, a corrida prosseguiu, mas o esposo dela, Felipe Massa, não foi feliz e acabou errando manobra na pista e se despedindo do GP Brasil com um abandono.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.