Esporte Interativo lidera audiência da TV paga com estreia de Mauro Beting
Detentor dos direitos exclusivos em TV paga da Liga dos Campeões, o Esporte Interativo vem colhendo os frutos da transmissão. A estreia de Mauro Beting no canal deixou a emissora na liderança entre todos os canais da TV paga.
Manchester City e Barcelona, vencido pelos ingleses por 3 a 1, fez com que o Esporte Interativo tivesse mais audiência que todos os demais canais juntos no horário. A emissora marcou 2,29 pontos.
O desempenho foi um pouco inferior no dia seguinte, mas o Esporte Interativo esteve na liderança com Real Madrid e Legia Varsóvia. O jogo teve 1,72 no canal.
Veja o top cinco da TV paga nos dois dias:
(01/11):
1º- Esporte Interativo – 2,29
2º- Discovery Kids – 1,79
3º- Cartoon Network – 1,37
4º- Globo News – 1,03
5º- AXN – 0,80
(02/11):
1º- Esporte Interativo – 1,72
2º- Cartoon Network – 1,37
3º- Discovery Kids – 1,29
4º- FOX – 1,25
5º- MEGAPIX – 1,09
Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.