Topo

Na ESPN, Juca fala sobre saída de Trajano: me lembrou Sócrates e Casagrande

UOL Esporte

03/10/2016 22h36

De folga no último "Linha de Passe", marcado por homenagem a José Trajano, seu ex-companheiro de profissão de anos cujo contrato foi rescindido pela ESPN Brasil naquela sexta-feira (30), Juca Kfouri abriu a sua participação nesta noite no programa com palavras carinhosas a respeito do colega, responsável por criar a mesa redonda e a própria ESPN há 21 anos.

"É o meu primeiro 'Linha de Passe' sem a tabelinha com o Zé Trajano, uma tabelinha que eu faço há anos. Fiz na revista Placar nos anos 70, fizemos no Cartão Verde nos anos 80, fazíamos há mais de 10 anos aqui na ESPN. Tô me sentindo como se eu fosse o Casagrande (ficando no Corinthians) e o Sócrates indo jogar na Itália (pela Fiorentina)", comparou o jornalista, corintiano declarado.

"Perdendo essa companhia desse companheiro que eu tanto admiro e por quem eu tenho tanto afeto e tanto carinho. Dizer que as coisas são assim, têm começo, meio e fim. Assim foi a nossa tabelinha, lembrando que depois que Casagrande e Sócrates se separaram do Corinthians ainda jogaram juntos uma Copa do Mundo, do México, em 1986. Portanto, a vida segue e eu tenho certeza que a gente ainda vai se encontrar pelos caminhos da vida, sendo que a amizade é inabalável e essa será até o fim", completou.

E Juca finalizou: "Como escrevi no meu blog, triste seria se fosse uma despedida. Não é uma despedida, Zé Trajano segue vivíssimo, tenho certeza disso."

Juca Kfouri no Linha de Passe da ESPN

Juca Kfouri no Linha de Passe da ESPN

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.