Topo

Esporte Interativo se desculpa após duras críticas de Felipe Melo

UOL Esporte

18/09/2016 15h50

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Após desabafo e ameaça de processo de Felipe Melo nesta manhã, incomodado por ser alvo de brincadeira do perfil do Esporte Interativo no Twitter, o canal esportivo da Turner se desculpou nesta tarde com o jogador.

"Pedimos desculpas se você se sentiu ofendido com o post, Felipe. Não é nosso objetivo perseguir ninguém…Respeitamos a sua história no futebol. Nós sempre brincamos por aqui, assim como exaltamos os atletas e seus feitos… Acreditamos que esse é um espaço democrático para os bons debates. Torcemos para que você continue brilhando pela Inter".

Momentos depois, Felipe Melo voltou ao Twitter para agradecer a atitude do Esporte Interativo, encerrando a polêmica. "Obrigado pela atenção de vocês. Me senti perseguido pela sequência de posts, mas obrigado pela atitude. Aceito as desculpas, claro, e torço para que o canal continue crescendo, como está acontecendo. Não quero tirar o direito de vocês brincarem comigo e nem com ninguém. E agradeõ, mais uma vez, por terem respondido".

felipe_melo_resposta

"O bonzinho cansou das ironias de vcs. Foram varias fracinhas e agora o bonzinho aqui vai tomar atitudes judiciais", disparou o atleta neste domingo (18), em resposta a uma postagem do Twitter do Esporte Interativo na madrugada que dizia: "O bonzinho Felipe Melo está passando pela sua timeline", acrescida de emojis dando risada. O tuíte foi ilustrado com a imagem de uma disputa entre o volante brasileiro e o meia Wesley Sneijder, da Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010. Na oportunidade, o volante brasileiro foi expulso e a seleção eliminada da competição.

Confira a série de tuítes do atleta na manhã deste domingo (18), irritado com o canal da Turner:

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.