PUBLICIDADE
Topo

"Decisão" entre Palmeiras x Flamengo não terá TV aberta em SP

UOL Esporte

12/09/2016 18h15

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O torcedor do estado de São Paulo que não for ao Allianz Parque para acompanhar a partida entre Palmeiras e Flamengo, partida que vale a liderança do Campeonato Brasileiro, terá dificuldade para ver o duelo marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira. O motivo é que o jogo não terá transmissão em TV aberta para os paulistas.

O público terá como transmissão para a tv aberta a partida entre Coritiba x Corinthians, no Couto Pereira. O duelo será comandado pela equipe formada por Cleber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba.

Já o confroto entre Palmeiras e Flamengo terá transmissão para todo o restante do Brasil. Luís Roberto, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho comandarão a transmissão na Globo.

Dessa forma, o jogo para São Paulo será exclusividade do Premiere (sistema pay per view). Na mesma data, o SporTV transmitirá Botafogo x Santos, mas a partida acontece às 19h30.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV