Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Edmundo acerta com Fox Sports e será novo comentarista do canal

UOL Esporte

06/09/2016 11h24

edmundo-band-1418752417400_564x430

O ex-jogador Edmundo acertou com uma nova emissora. Segundo apurou o UOL Esporte, a partir de agora, ele será comentarista do Fox Sports.

Edmundo e Fox Sports sentaram para conversar na última segunda-feira. Ao ser questionado sobre a negociação, o ex-atacante disse que tinha propostas, mas não confirmou quem havia procurado.

O acerto acontece alguns dias após o anúncio de que ele deixaria a Band. Edmundo ficou na emissora paulista por quase sete anos.

Em um comunicado em seu Facebook, Edmundo anunciou que deixaria a Band após seis anos e oito meses após não chegar a um acordo para renovar seu contrato. "Apesar dos esforços da Band para que renovássemos, as mudanças na programação da emissora deixando de transmitir campeonatos, o momento econômico do país, impossibilitaram que isso ocorresse", disse em parte da nota.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV