Topo

Apresentador do “Bem, Amigos” não percebe ausência de jogador e comete gafe

UOL Esporte

22/08/2016 22h15

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Luiz Carlos Júnior foi o responsável por comandar o "Bem, Amigos" desta segunda-feira (22), no lugar de Galvão Bueno. Logo no início, no entanto, cometeu uma gafe ao iniciar contato com os jogadores da partida entre Corinthians e Vitória.

Primeiro, desejou "bom dia" para Fagner – o programa teve início às 22h. Depois, tentou iniciar contato com o atacante Kieza, do Vitória. O jogador, no entanto, ainda não havia chegado ao estúdio montado na Arena Corinthians.

"O Kieza não está lá. Eu estou conversando sem o Kieza estar lá. Perdão", se desculpou depois de perceber a gafe.

Mais tarde, Luiz Carlos Júnior anunciou que o convidado, na verdade, não seria Kieza, mas o lateral Diego Renan. "Eu tinha prometido o Kieza para vocês. Mas vamos falar com o Diego Renan. Eu tive um problema no meu retorno virtual. Pareceu uma coisa maluca eu falar com o Kieza sem o Kieza. Então vamos falar com o Diego Renan", explicou

Desde que o Campeonato Brasileiro passou a ter jogos de segunda-feira, virou tradição três personagens da partida participarem do "Bem, Amigos". Os da vez foram o técnico Cristóvão Borges e o lateral Fagner, do Corinthians, e o lateral Diego Renan, do Vitória.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.