Topo

Juninho vê São Paulo com elenco para brigar por título. Caio acha difícil

UOL Esporte

14/08/2016 19h28

 

 

Caio

Juninho Pernambucano e Caio Ribeiro, comentaristas da Globo neste domingo (14) para São Paulo 0 x 1 Botafogo, divergiram sobre as chances do clube do Morumbi no Campeonato Brasileiro. Ambos elogiaram o elenco do Tricolor paulista, mas quando o assunto foi disputa de título, Caio demonstrou bem menos otimismo que Juninho.

"Apesar do São Paulo não estar fazendo uma grande competição, continua sendo um time que tem elenco, na minha opinião, pra disputar o título", afirmou Juninho, quando o placar ainda apontava 0 a 0. "Não nesse instante, mas o elenco que formou tem condição total de chegar entre os quatro no Campeonato Brasileiro", acrescentou.

Convidado pelo narrador Cleber Machado a dar sua opinião, Caio não demonstrou a mesma empolgação do colega sobre as possibilidades do São Paulo no Brasileirão.

"São Paulo tem elenco, mas o futebol apresentado, exceção feita à Libertadores, ainda não anima o torcedor. Pode, sim, de repente, sonhar com uma Libertadores. Pra título, com o que tem apresentado, acho muito difícil", analisou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.