Topo

Stycer: Galvão beija Caio e diz que grosseria foi "combinada antes"

UOL Esporte

05/07/2016 11h08

Galvão explica "grosseria" com Caio Ribeiro

UOL Esporte


Um diálogo entre Caio Ribeiro e Galvão Bueno durante a transmissão de Alemanha e Itália, sábado (02), na Globo, levou o próprio narrador a se explicar, dois dias depois, no SporTV, na estreia do "Bem, Amigos" em novo horário, agora às 22h de segunda-feira.

Antes de a partida começar, o comentarista disse: "Galvão, nem me pergunte para qual (seleção) será a minha torcida". Ao que o narrador mandou: "Você não está aqui para torcer, está aqui para comentar."

Classifiquei a observação de Galvão como uma "grosseria". Muitos espectadores pensaram a mesma coisa e questionaram o narrador, às vezes com palavras mais grosserias ainda, em sua conta no Instagram.

No "Bem, Amigos", Galvão Bueno afirmou que tudo não passou de uma "brincadeira". Irônico, disse: "Um colunista importante disse que eu dei uma patada em você. Eu não sabia". Ao que Caio respondeu: "Nem percebi".

Reprodução

Reprodução

Depois de abraçar e beijar Caio ("um parceiro querido de muito tempo"), Galvão acrescentou: "Uma brincadeira que combinamos antes. Eu também não consigo deixar de torcer pra Itália".

Em outro momento do programa, Arnaldo Cesar Coelho se desculpou com os espectadores por um erro de avaliação que cometeu no domingo (03), durante a transmissão de Corinthians e Flamengo. Galvão aproveitou o "mea culpa" do analista de arbitragem para elogiá-lo e lembrar que aprendeu, com o jornalista Armando Nogueira (1927-2010), a reconhecer os próprios erros. "E já errei muito", disse.

Mauricio Stycer
Colunista do UOL

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.