Topo

Bem Amigos! expõe bastidores e Cuca questionando Diego Souza sobre Santos

UOL Esporte

05/07/2016 15h21

Reprodução

Reprodução

O Sportv estreou na última segunda-feira a chamada "Segunda Campeã", faixa com jogo de futebol do Campeonato Brasileiro às 20h (ontem, Sport 1 x 3 Palmeiras), seguida do programa "Bem, Amigos", de Galvão Bueno, agora às 22h.  Turbinado por entrevistas ao vivo com personagens da partida exibida, o quadro teve na estreia os vitoriosos palmeirenses Gabriel Jesus e Cuca, além do derrotado Diego Souza.

Só que teve mais: além do que foi para o ar no canal fechado, a edição paulista do Globo Esporte resolveu exibir nesta terça (5) também uma conversa de bastidores do estúdio, em Recife. Nela, o treinador desabafa com o meia-atacante do Sport sobre seus desfalques para a rodada seguinte e pergunta sobre o Santos, rival da próxima terça (12), no Allianz Parque. Na resposta Diego Souza diz que, sendo o duelo na casa alviverde, a equipe santista não é melhor que o líder do Brasileirão.

Confira os trechos da conversa exibidos pelo GE paulista:

Cuca: "Agora eu perdi pro outro jogo todos esses guris aí, tudo tomaram o terceiro [cartão amarelo]."

Diego Souza: "Pega quem?"

Cuca: "Pega o Santos."

Cuca: "Aí, vocês já jogaram com o Santos?"

Diego Souza: 

Cuca: "É bom?"

Diego Souza: Bom. Mas é em casa ou lá?

Cuca: "Em casa."

Diego Souza: Bem melhor jogar.

Cuca:  "Santos é melhor que nós?"

Diego Souza: "Não."

Cuca: "Não é, né?"

A conversa repercutiu no Twitter. Dá só uma olhada:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.